. O seu conceito é baseado na constatação das barreiras físicas que as pessoas em cadeiras de rodas enfrentam no dia a dia, como escadas e passeios altos. A sua função é minimizar essas barreiras e facilitar o transporte para possibilitar a prática de atividades que, até agora, eram difíceis, ou mesmo impossíveis, de serem realizadas por pessoas com dificuldades de locomoção, como é o caso das levadas.
O lema da empresa é "O impossível será possível." Para atingir este objetivo, a empresa está equipada com uma viatura adaptada, rampas rebatíveis e cadeira de rodas todo-o-terreno, únicas em Portugal. O veículo tem capacidade para até 3 cadeiras de rodas e 7 pessoas (dependendo do tamanho e número de cadeiras).
A maioria das levadas não tem largura suficiente ou não é acessível em cadeira de rodas, exceto a dos Balcões e a das Queimadas. A primeira tem uma duração de 1h30, no final da qual existe um miradouro com vista para a montanha, onde é possível alimentar os pássaros pela mão e contemplar o silêncio; a segunda tem uma duração média de 1h30m, no final da qual é possível aceder a um pequeno parque florestal com patos, plantas exóticas e cafetaria.
A empresa organiza, também, transferes de/para o aeroporto/porto; excursões aos pontos mais emblemáticos da Madeira, como o miradouro do Cabo Girão ou o farol da Ponta do Pargo; e, ainda, visitas a museus, fábricas de vime e de bordados, adegas de vinho, engenhos e jardins, como o Jardim Botânico, que só pode ser visitado com a utilização de cadeira todo-o-terreno. Todos os circuitos passam por WC adaptados.
RNAVT (ALVARÁ Nº): 8717