A vista é soberba, o espaço é simples, mas muito acolhedor. Ementa com pouca variedade, mas tudo o que ali se prepara é de excelente qualidade, com as brasas de lenha sempre prontas. E um grande serviço de vinhos, em variedade e qualidade. O dono é um grande anfitrião.
É um restaurante bem conhecido pelos apreciadores de boa comida e de vinhos de qualidade. A história deste restaurante é a história do seu proprietário, o António, que dá o nome ao local. Foi emigrante, fala fluentemente algumas línguas, entre as quais o alemão, é alegre e divertido e gosta muito daquilo que faz. Apaixonou-se pelo mundo dos vinhos, que conhece muito bem, e o seu restaurante é poiso habitual de muitos produtores de vinho da ilha da Madeira e do Continente. Toda a gente o conhece e conhece a comida ótima que ali se serve e a qualidade do serviço de vinhos desta casa simples.
Que até tem uma garrafeira climatizada, servindo os muitos vinhos que tem, á temperatura adequada em copos de qualidade. Á chegada faz-se sempre um brinde, á despedida bebe-se mais um copo